Loading...

Download Minecraft - (Xbox 360)

59
Minecraft (Xbox 360) Download Completo (Torrent) (Gratis) (Full)

Descrição: Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir. Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.

Informações:
Fabricante: Mojang
Estilo: Simulador

Sistema Operacional: JTAG/RGH
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 108,1 MB
Formato: XBLA
Número de Mídias: N/A
Idioma: Ingles

Requisitos do Sistema:
Ter um Xbox 360 Destravado.

Região: N/A
LT: 1,1


DOWNLOAD
SERVIDOR - Torrent

Parte 01


DOWNLOAD
SERVIDOR - Uploaded

Parte 01

DOWNLOAD
SERVIDOR - BayFiles

Parte 01

DOWNLOAD
SERVIDOR - FileFactory

Parte 01

DOWNLOAD
SERVIDOR - Uploading

Parte 01
Jogos para Xbox 360 7600719846790700689

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. só funciona pra xbox destravado n funciona pra ele travado n?? eu li ali mas quero ter certeza
    se alguem conseguiu instalar ele no travado ai me fala pliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que só pega via pen drive

      Excluir
    2. sim funfa no travado e destravado se não funfa baixa outro que tem outra versão se vc não entende muinto e xbox 360 pessa para alguem que vc conheçe e intende ver se esse minecarft ai funfa so seu blz mano

      Excluir
  3. Não amigo, só funciona no destravado!
    Eu já testei.

    ResponderExcluir
  4. como faço para gravar?

    ResponderExcluir
  5. TÁ DANIFICADO TÁ DANIFICADO TÁ DANIFICADO TÁ DANIFICADO TÁ DANIFICADO TÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADOTÁ DANIFICADO

    ResponderExcluir
  6. Ta funcionando legal aqui. XD

    ResponderExcluir
  7. ai como faz pra por no pen-drive ser da danificado, eu passo pelo USBXTAFGUI_v44

    ResponderExcluir
  8. 1º Faça download de todas as partes do jogo.
    2º Extraia as partes em uma Pasta.
    3º Junte as partes com o HJ-Split se necessário.
    4º Passe no ABGX.
    5º Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD.
    6º Coloque na menor velocidade possível.
    7º Coloque em seu Console e Jogue.

    ou

    Jogando pelo pen drive http://www.youtube.com/watch?v=7ClgtwtQ5S4

    ResponderExcluir
  9. ele roda na lt 1.9 ou na 2.0??ele é completo??não to afim de baixa e mostra como danificado.

    ResponderExcluir
  10. Ele só roda no 2.0 ou superior e esta completo.

    ResponderExcluir
  11. tem que gravar no CD ou coloca no pendrive.
    e outra, ñ tenq criar aquelas pastas loucas?Content>0000000000000000>584108F6>000D0000>ARQUIVO)
    ?

    ResponderExcluir
  12. Tanto Faz no CD ou no Pen Drive. Tem Exato.
    Criaste?
    Depois me diga se funcionou, caso não funcione poste um comentário que vou fazer uma video aula, Obg por visitar. XD

    ResponderExcluir
  13. Por favor vc pode fazer a vídeo aula de como fazer e colocar no CD pq ja fiz vários testes com CDs pq eu ñ tenho pendrive e só consigo a versão de teste.

    ResponderExcluir
  14. Cara realmente ñ funciona a versão completa só a versão de avaliação
    meu xbox é destravado na 3.0

    ResponderExcluir
  15. O que é pra gravar é a pasta MineCraft ou a pasta 584111F7 ou a pasta 000D0000 ou o arquivo 49AAD81B9FCDA45E4A03D71BFCB353F8FADB236C58??????

    ou tudo a partir da pasta MineCraft?

    ResponderExcluir
  16. Amanha eu irei postar!!

    ResponderExcluir
  17. mande-me o link quando vc terminar pf!

    ResponderExcluir
  18. é Completo ?

    ResponderExcluir
  19. Tá completo, pelo menos agora com as modificações acrescentadas. XD

    ResponderExcluir
  20. eu gravo a pasta 584111F7 ou a pasta XboxPirate.com-XBLA17?

    ResponderExcluir
  21. XboxPirate.com-XBLA17.

    ResponderExcluir
  22. Precisa baixar um perfil pra pegar o jogo
    ou é só grava e joga direto?

    ResponderExcluir
  23. O jogo é completo ou versão de avaliação "demo"?

    ResponderExcluir
  24. DOWNLOAD
    ta dando erro arruma isso ae por favor!

    ResponderExcluir
  25. Ele funciona mesmo com destravamento LT 3.0 ?

    E é versão completa ou demo ?

    ResponderExcluir
  26. ow eu ja tentei pelo pendrive por meio de varios sites mas sempre da danificado como coloka no cd? é da midia normal ou na dupla?

    ResponderExcluir
  27. acho que ele não roda em ixtreme lt+2.0 e lt+3.0
    só no jtag

    ResponderExcluir
  28. como q faz pra colocar no cd???

    ResponderExcluir
  29. Ou man faiz um video explicando como resolver o negocio do arquivo danificado xD

    ResponderExcluir
  30. tomará que não seja demo tá demorano um ano pra baixa

    ResponderExcluir
  31. não funciona , sempre gostei da sempre full , mas vcs me decepcionaram com o minecraft

    ResponderExcluir
  32. tem mais de uma parte pra baixar ?

    ResponderExcluir
  33. só da na JTAG ? N da na lt 3.0 ?

    ResponderExcluir
  34. meus amigos isto e uma enorme brincadeira eu nao estou intendendo nada prq ta tudo disendo parte 1 e so uma unica parte ?

    ResponderExcluir
  35. Obrigado, eu já baixei ele!
    Este roda em LT 2.0?
    Por favor, responda rapidamente...'

    ResponderExcluir
  36. Precisa baixar todas as partes e juntar????
    É completo ou uma versao de avaliação?

    ResponderExcluir
  37. vcs sabiam se vc tiver a LT3.0 da para entrar na live

    ResponderExcluir
  38. tem q baxa todas as partes?

    ResponderExcluir
  39. baixei mas onde coloco esse xp-mine.sfv????

    ResponderExcluir
  40. ae tentem baixar pelo u torrent
    e ja era e pra quem tem enterece em gta san sandreas vc encontra variados mods
    lognetbr.blogspot.com.br

    valeu ae pelo manicraft

    ResponderExcluir
  41. so tem 1 parte ?

    ResponderExcluir
  42. este site está dando pontos gratuitos da Microsoft com freemspointsforever

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde.
    Eu li os comentarios e tudo aqui, mas ainda não entendi como faço pra ele rodar no xbox...rs

    ResponderExcluir
  44. this site is giving away free Microsoft points freemspointsforever com

    ResponderExcluir
  45. acho q é melhor passar pro DVD virgem pelo q eu vi nos comentários sobre pen drive

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Uau ... este site me deu um código livre Microsoft Points Card e redimiu muito bem! Você pode obter uma muito de freemspointsforever [d ● t] com

    ResponderExcluir
  48. esse minecraft é trial u completo
    se responder eu divulgo o blog

    ResponderExcluir
  49. aki tah aprecendo q é demo versao de avaliaçao

    ResponderExcluir
  50. Não sei se terei respostas, mas ainda assim, tentarei:

    1 - ele funciona no lt 3.0?? terei que gravar o jogo em disco, correto??w
    2 - posso usar o jogo enquanto conectado à live?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° Funciona no LT: 3,0
      2° Você pode jogar enquanto estiver conectado, mais não dá pra jogar na live.

      Excluir
  51. pior coisa o arquivo foi deletado dos download e ainda o arquivo é demo afz queria fulll sem precissar do jtag

    ResponderExcluir
  52. ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
    DOCE! Eu só tenho um código do cartão livre Minecraft em http://minecraftget.com/
    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Assine o Site

Redes Sociais

Publicidade

Biblioteca Games